Detalhes do Produto

CLT COMPARADA COM A REFORMA TRABALHISTA

CLT COMPARADA COM A REFORMA TRABALHISTA

Autor(a)(s): Henrique Correia, Élisson Miessa, Raphael Miziara e Breno Lenza Cardoso

Editora: EDITORA JUSPODIVM

Assunto:


De R$ 99,90

Por R$ 79,92

Comprar

Prazo de Entrega
Produto disponível em estoque. Envio imediato após aprovação financeira acrescido de prazo do frete.

Confirmação de pagamento:

* PAGAMENTO EM BOLETO: Com prazo de até 3 dias úteis para a confirmação de pagamento pelo BANCO.

* PAGAMENTO Em CARTÕES: Com prazo de até 1 dia útil para a confirmação de pagamento.

Obs.: O prazo de entrega após a postagem está vinculado a opção de frete escolhido no ato da compra.
Descrição
ISBN: 854421777X
ISBN13: 9788544217771
Páginas:
Edição: 1º
Ano: 2017
Encadernação: BROCHURA
Sinopse
- Dispositivos alterados comparados - destaques coloridos
- Índice alfabético-temático das novidades
- Súmulas e Orientações Jurisprudenciais do TST - separadas por assunto
- Lei 6.019/1974 - trabalho temporário e terceirização de serviços
- Índices: CLT e Jurisprudência do TST


A Lei 13.467, de 13 de julho de 2017, também denominada Reforma Trabalhista, altera, dentre outras leis, a CLT - provocando profundas modificações nas relações de trabalho no país.

Na perspectiva de auxiliar o leitor nessa empreitada é que se apresenta a CLT Comparada de acordo com a Reforma Trabalhista. A obra contém um índice alfabético-temático das novidades promovidas pela reforma trabalhista separado de acordo com o direito material e com o direito processual do trabalho, o que facilitará em muito a busca pelos temas que sofreram modificações.

Além disso, são apresentadas ao final da obra todas as Súmulas e Orientações Jurisprudenciais do TST separadas por assunto, vez que cumprem verdadeiro papel de uniformização da jurisprudência.

Para tornar a consulta mais dinâmica e didática, o conteúdo da CLT foi disposto de maneira que o leitor perceba de imediato as alterações do texto: os dispositivos que sofreram impactos pela reforma trabalhista estão divididos em duas colunas (nova redação x antiga redação). Os dispositivos que ficaram inalterados são apresentados em apenas uma coluna.

Por fim, a obra tem como característica apresentar as novidades implantadas com destaques na cor azul e os trechos suprimidos sublinhados em preto. Esses recursos possibilitam que se identifique mais precisa e rapidamente quais trechos foram alterados.

A Reforma Trabalhista ainda trouxe relevante impacto sobre a Lei 6.019/1974 que, embora tenha sido recentemente alterada pela Lei 13.429/2017, sofreu novas modificações pela Lei 13. 467/2017, tratando não apenas do trabalho temporário, mas também da terceirização de serviços.

Desejamos que o livro atenda às expectativas de todos os que se propuserem a estudar com afinco a nova realidade normativa que passará a regular as relações de trabalho no Brasil.

Os Organizadores