Prazos de entrega

1) Como é calculado o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado somando a disponibilidade do produto (conforme descrição presente na página de cada item) ao prazo de frete, ou seja:

Disponibilidade do Produto + Prazo do Frete = ENTREGA

Em caso de produtos com disponibilidades divergentes em pedido único, deverá ser considerado apenas o prazo mais longo.

Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pela operadora de cartão de crédito é que o prazos começam a ser contados. Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.


2) Como e por quem são realizadas as entregas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional EXCLUSIVAMENTE através dos Correios de Segunda à Sexta-Feira em horário comercial. Eventualmente as entregas podem estender-se ao Sábado até as 17 horas.

OBS.: Entregas em área rural ou de risco são realizadas apenas na agência dos Correios mais próxima do endereço informado.


3) Minha entrega está atrasada, por que isso está ocorrendo?

Segue abaixo motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos de frete:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto no cadastro do cliente);
- Greves.

*Caso sua encomenda apresente algum tipo de atraso, por gentileza entre em contato conosco, iremos apurar junto aos Correios os motivos e possíveis formas de regularização mantendo-o(a) sempre informado(a) quanto as providencias tomadas.